segunda-feira, 17 de março de 2014

BALEADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA E ESFAQUEADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORREM NO HO



Diego Soares do Amaral, 22 anos. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, 16, logo depois que a vítima saiu de uma seresta na boate Muriçoca, em Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia.
Diego foi socorrido para o HO em Barreiras, numa ambulância do SAMU, mas faleceu as 04h 30 de hoje, 17. Segundo a mãe dele, a senhora Rosa da Silva Soares, o autor do crime é conhecido por Noelton, filho do João Crente Pastor, porém ainda não sabe por qual motivo assassinou seu filho.

Ela observou que após cometer o assassinato, Noelton ficou durante longo período percorrendo as ruas de Santa Rita com sua moto e nenhum policial foi localizado para prendê-lo em flagrante. “Ele agora já deve estar longe, mas ontem todo mundo o avistou com sua moto, assim que matou meu filho”, completou.

Amaral morava na rua dos Eucaliptos, em Santa Rita de Cássia. Era amasiado com uma jovem que estava grávida, com quem possuía um filho de 2 anos.

Luis Eduardo Magalhães

Adenilton Moreira de Souza, natural de Piritiba-BA, 34 anos atingido com um golpe de faca no pescoço por volta de 00h 20, na rua Jacobina, bairro Santa Cruz, Luis Eduardo Magalhães, morreu na madrugada desta segunda-feira, 17, no HO. A polícia em Barreiras desconhece a autoria do crime.

Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário