sábado, 26 de abril de 2014

SANTA RITA DE CÁSSIA: SAAE INVESTE CERCA DE 250 MIL REAIS NA EXPANSÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Administração Municipal e o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto - SAAE estão investindo cerca de 250 mil reais em um projeto de abastecimento de água nos bairros da Samambaia e São Gabriel em Santa Rita de Cássia. Os gastos desse investimento será feito com recursos próprios da instituição e da Prefeitura Municipal. O projeto se realizará em 3 etapas. 

Nas duas primeiras etapas será a expansão da rede com a instalação da nova tubulação e na terceira e última etapa será a construção de uma caixa d’água com capacidade para 100.000 litros de água. A Autarquia atende, assim, constantes solicitações dos vereadores e da população santarritense.
“O investimento que fazemos, hoje, é de grande importância estrutural, mas, ao mesmo tempo, irrisório, em termos de valores, diante dos ganhos que a rede vai gerar para o sistema e para toda as pessoas residentes nesses bairros", afirmou o prefeito Joaquim Geraldo

“A verdade é que a população não consegue ser atendida, já que hoje possuímos mais de 25 mil habitantes. Mas não ficamos parados, procurando apenas desculpas para a população. 

Estudamos e buscamos a melhor solução. Nosso papel é esse: trazer as respostas certas para as questões que fazem a população sofrer e assim deixar o povo mais feliz, esse é o nosso lema”, disse o Diretor do SAAE, Leives Laan.

Folha do Rio Preto:
http://www.folhadoriopreto.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário