segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DIRIGENTE DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL MORRE AFOGADO JUNTO COM 3 FILHOS NO SE

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogados nesta quinta-feira, dia 1.º, durante as comemorações de ano novo.

A tragédia aconteceu no Rio São Francisco no povoado Genipatuba, em Gararu (SE), e vitimou o fotógrafo Gilmar Pereira Santos, 46 anos, e os filhos Max Johnes Teles Santos, 23 anos, Elissama Teles Santos, 20 anos, e Isaque Teles Santos, 17 anos.

A família morava na cidade de Maruim (SE), e comemorava a chegada de 2015 com amigos no alto Sertão Sergipano. Durante um passeio pelo rio a embarcação parou no povoado para que as pessoas pudessem tomar banho no local, foi quando Elissama começou a se afogar. Na tentativa de salvamento, seus dois irmãos também se afogaram. Foi quando Gilmar entrou para tentar salvar seus filhos, mas sem sucesso, vindo todos os quatro a óbitos.

Canoeiros que estavam no local disseram que a tragédia só não foi maior porque impediram de outras pessoas entrarem na água, desesperados com a situação.





Gilmar era líder religioso da Igreja Congregação Cristã No Brasil. Elissama tinha noivado com juras de amor "até a morte" um dia antes da tragédia.

Os corpos foram recolhidos no final da tarde e encaminhados para autopsias no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).




Segue o perfil no Facebook de cada um:

Gilmar Pereira Santos
https://www.facebook.com/gilmar.pereirasantos.77

Max Johnes Teles
https://www.facebook.com/max.johnnes

Elissama Teles Santos
https://www.facebook.com/elissama.teles

Isaque Teles Santos
https://www.facebook.com/isaque.teles.7

Direitos Reservados - Leia em: http://www.salvealagoas.com/2015/01/cooperador-da-congregacao-crista-no_2.html#ixzz3NycDFmN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário