terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mulher vive em situação sub-humana em Riachão das Neves, vamos ajudá-la?


O barraco em que a jovem senhora reside com o marido
A situação sub-humana vivida pela mulher que está grávida chamou a atenção da polícia militar
A jovem senhora Erismeide; grávida de seis meses
Vamos ajudar essa mulher?
A proximidade das chuvas preocupam os policiais militares
O interior do barraco onde a mulher reside

A situação vivida pela jovem senhora Erismeide da Cruz dos Santos, moradora da Rua Encarnação, no bairro São Francisco, na cidade de Riachão das Neves, chamou a atenção dos policiais militares da 3ª CIA do 10º BPM. 

A guarnição do sargento Paulo Tarso e dos soldados Etevaldo Leal e soldado Augusto flagrou a situação sub-humana vivida por Erismeide. “Nos chamou bastante a atenção, pois o barraco da mesma é feito de bloco sobre bloco. Sem banheiro, sem piso, uma verdadeira miséria. Para completar, Erismeide e o marido estão desempregados e ela ainda está grávida de seis meses. Sem contar que está aproximando o período chuvoso em nossa região e ficamos bastante comovidos”, relatou o soldado Leal.


A Polícia Militar de Riachão das Neves, com o apoio do Blog do Sigi Vilares, espera que, com a divulgação da situação da mulher, a população do oeste da Bahia se comova e possa doar roupas para o enxoval do bebê e matérias para construção para erguer uma moradia confortável e segura para a jovem senhora e seu filho que está por vir.

Se você quiser ajudar esta mulher, ligue para a Polícia Militar de Riachão das Neves no telefone: 77 9997-4805 (VIVO).

Vamos ajudar essa cidadã a ter uma vida mais digna e humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário